sexta-feira, 8 de maio de 2015

CCR Barcas suspende operação da linha Praça 15-Cocotá

07/05/2015 - O Dia

Para o atendimento dos usuários haverá reforço no número de ônibus que atendem a região

O DIA

Rio - A CCR Barcas suspendeu a operação da linha Praça 15-Cocotá nesta sexta-feira em virtude do incidente ocorrido com a embarcação Vital Brazil. Equipes de manutenção atuam no local para o restabelecimento da operação.

Para o atendimento dos usuários haverá reforço no número de ônibus que atendem a região.

O acidente

Um acidente envolvendo a barca Vital Brazil deixou passageiros assustados na noite desta quinta-feira. A embarcação bateu no píer da estação Cocotá, na Ilha do Governador, ao tentar realizar uma manobra de desembarque. Ninguém ficou ferido.


Embarcação se chocou ao chegar na estação de Cocotá
Foto:  Foto: Divulgação / Rafael Carlos Santos

A barca saiu da Praça 15 por volta das 17h30 e, na chegada à plataforma de desembarque, acabou se chocando contra o píer da estação. Um passageiro que estava dentro da embarcação enviou ao WhatsApp do DIA (98762-4882) uma foto dos usuários com coletes salva-vidas e relatou o momento da colisão..

 
Alguns passageiros com medo colocaram os coletes salva-vidas
Foto:  Foto: Divulgação / Marcelo Gomes

"Ela (a barca) não conseguiu frear e saiu arrastando o pier por onde as pessoas iriam descer. A barca só foi parar proxima ao estacionamento da estação e, com medo, algumas pessoas acabaram colocando o colete. Vários botes também foram lançados ao mar, disse Marcelo Gomes.O desembarque foi realizado com o auxílio dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário